Blog

Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão, SP.

Pedra do Baú e sua lenda

Pedra do Baú e sua lenda Dicas da Campos dos Holandeses A Pedra O que não falta na Serra da Mantiqueira são lugares lindos e surpreendentes para visitar. Hoje nosso destaque é a Pedra do Baú.

Ver detalhes

Dica da Semana: Entre Vilas - Restaurante & Vinícola

Os Vinhos Artesanais Entre Vilas são produzidos no Altiplano do Baú, desde 2008, a 1600 metros acima do nível do mar, na serra da Mantiqueira, no município de São Bento do Sapucaí-SP.

Ver detalhes

Roberta Campos, Zélia Duncan e Preta Gil tocam no Festival de Música de Campos do Jordão

Promovido pela Fundação Lia Maria Aguiar desde 2010, o Festival de Música de Campos do Jordão contará com grandes nomes da música brasileira. Preta Gil, Zélia Duncan e Roberta Campos são os destaques desta edição.

Ver detalhes

Dicas para viajar com seu PET

Quem tem um animal de estimação sabe que ele é realmente uma parte de nossa família. E se você é daqueles que gosta de cair na estrada mas não gosta de deixar seu pet pra trás, temos uma ótima noticia: é extremamente viável viajar na companhia dele!

Ver detalhes

O que fazer em Campos do Jordão

Está procurando o que fazer em Campos do Jordão mas não sabe por onde começar? Então este guia é pra você! Nele, separamos dicas de locais para passear, praticar esportes radicais ou mais tranquilos, além de curtir o ecoturismo de Campos do Jordão.

Ver detalhes

Amantikir – Jardins que Falam

Criado em Campos do Jordão,estado de São Paulo, no ano de 2007 o Parque Amantikir recebe, a cada ano, um maior número de visitantes. São mais de 700 espécies de plantas ao longo dos 60.000 m² ,abertos à visitação durante todos os dias do ano.

Ver detalhes

Festival Internacional de Inverno

Atenção: Festival de Inverno de Campos do Jordão de 2020 está previsto para Janeiro de 2021. Com dezenas de concertos e apresentações musicais memoráveis, você não pode perder o mais importante evento de Música Clássica da América Latina.

Ver detalhes

Alquimia – O primeiro restaurante vegano de Campos do Jordão

O Restaurante Alquimia vem se tornando um verdadeiro paraíso para veganos por oferecer uma variedade gigantesca de ótimas opções na Vila Capivari com pratos à partir de R$22,90.

Ver detalhes

Carnaval em Campos do Jordão

O feriado de folia e diversão também pode ser um excelente motivo para descansar e relaxar. O Carnaval em Campos do Jordão oferece um ambiente familiar e descontraído, onde a temperatura amena da serra dita o ritmo para relaxar nestes dias.

Ver detalhes

Conheça a Gourmand – Café e Confeitaria

Gourmand, requinte em cada sabor! A Murillo Lima Pâtisserie e Café atua na cidade de Campos do Jordão desde 2011, levando a seus clientes e visitantes as novas tendências da pâtisserie Francesa aplicadas aos ingredientes brasileiros e regionalistas.

Ver detalhes

A Maior Torta de Frutas Vermelhas do Mundo!

Festival em Campos terá a maior torta de Frutas Vermelhas do Mundo! Os termômetros sobem na serra e com isso Campos do Jordão e outras cidades da região celebram a colheita das Frutas Vermelhas (amora, framboesa e mirtilo).

Ver detalhes

Busca aventura? Esta dica é para você!

Viva uma Aventura em Campos do Jordão Conhecida por ser a cidade mais alta do Brasil, Campos do Jordão dispõe de dois grandes tipos de vegetação: a vegetação de mata e a vegetação campestre.

Ver detalhes

7 Restaurantes Imperdíveis em Campos do Jordão

7 Restaurantes Imperdíveis em Campos do Jordão Campos do Jordão é certamente um destino que ganha ainda mais charme quando as temperaturas amenas chegam à cidade.

Ver detalhes

Vídeo: Seja Bem-Vindo à sua pousada em Campos do Jordão

Seja bem-vindo à Campos dos Holandeses! Imagens falam mais que mil palavras, correto? Conheça o melhor que a Campos dos Holandeses tem à te oferecer para sua hospedagem em Campos do Jordão! Vamos planejar sua estadia?

Ver detalhes

Campos do Jordão ganha decoração e programação especial para Natal 2019

Fundação Lia Maria Aguiar promove show de luzes na cidade com muita música, dança e teatro. O Natal dos Sonhos, promovido pela Fundação Lia Maria Aguiar desde 2008, promete nesta edição momentos de muita magi apara aqueles que amam as belas decorações e ornamentos.

Ver detalhes

Natal e Réveillon em Campos do Jordão

Já em ritmo de fim de ano, vir a Campos do Jordão em Dezembro é também desfrutar de um mês cheio de surpresas. O encanto do Natal ganha as ruas em forma de luzes e decoração especial para a época, espalhadas por todos os cantos e bem alinhada com a arquitetura.

Ver detalhes

Booking Campos do Jordão

Tarifas econômicas! ✅ Economize em sua reserva Há muitas formas de economizar na reserva de hotéis na hora de planejar sua viagem. Em nosso site, oficial, dispomos de tarifas especiais, geralmente mais em conta do que reservando através de sites parceiros.

Ver detalhes

Novos cuidados

Visamos sempre a sua segurança de nossos hóspedes e de nossos colaboradores, a Pousada Campos dos Holandeses adotou protocolos e restrições para que você possa viajar e aproveitar Campos do Jordão com segurança.

Ver detalhes

Delícias do Capivari

Delícias do Capivari Dicas do que fazer na vila mais badalada de Campos do Jordão. Movimentado dia e noite, o Capivari é a atração principal de Campos, reconhecido principalmente pelos bares, restaurantes e cafés. Separamos aqui, 3 dicas para você.

Ver detalhes

Travelers’ Choice 2020

Fomos reconhecidos como vencedores do prêmio 2020 Travelers ‘Choice do TripAdvisor por estarmos entre as melhores pousadas de Campos do Jordão, com base em excelentes avaliações de viajantes e clientes de 2019.

Ver detalhes

Vamos tomar um café? Receita do nosso tradicional Bolo de Fubá

Bolo de Fubá com Erva-Doce Dicas da Campos dos Holandeses Vamos tomar um café? Ingredientes: 1 copo de leite 1 xícara de óleo 3 ovos 1 copo de fubá 1 e 1/2 copo de açúcar 1 copo de farinha de trigo 1 colher (sopa) de fermento em pó Erva-doce.

Ver detalhes

Filmes e séries na Netflix para assistir durante a quarentena

Filmes e Séries para assistir na Netflix na Quarentena Acreditamos que é em momentos difíceis como os que estamos vivenciando que o poder da hospitalidade assume sua maior importância.

Ver detalhes

Protocolo COVID-19 – Reservas Canceladas

Protocolo COVID-19 - Reservas Canceladas Atualização: 20/Mar/20 Prezado Hóspede, A partir deste sábado (21), a Prefeitura de Campos do Jordão está suspendendo o funcionamento de bares, restaurantes, hotéis, pousadas e comércio em toda a cidade, por 30 dias.

Ver detalhes

O que levar para Campos do Jordão?

O que levar para Campos do Jordão? Se você vai visitar Campos do Jordão pela primeira vez, é natural ficar na dúvida do que levar. Preparamos esse guia com dicas para que seus dias sejam inesquecíveis.

Ver detalhes