Blog

Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão, SP.

A Maior Torta de Frutas Vermelhas do Mundo!

Os termômetros sobem na serra e com isso Campos do Jordão e outras cidades da região celebram a colheita das Frutas Vermelhas (amora, framboesa e mirtilo).

E para celebrar essa verdadeira instituição da cidade, todos os anos restaurantes da cidade promovem a Temporada Gastronômica das Frutas Vermelhas, que este ano acontece de 06/12 a 05/01/2020.

POST ORIGINAL: https://boulevardgeneve.com.br/blog/torta-de-frutas-vermelhas/

Atualização (02/12/19 às 19:00): A Organização do Evento (Cozinha na Montanha) acaba de cancelar o mesmo em decorrência da previsão de chuva para a data.

Promovida pelos restaurantes do Grupo Cozinha da Montanha, pela primeira vez a temporada contará com um evento de inauguração. No dia 07 de dezembro, à partir das 15 horas, o lançamento da Temporada Gastronômica das Frutas Vermelhas será marcado pela produção de uma Torta Gigante, produzida com frutas do Viveiro Frutopia/Entre Vilas.

Restaurantes associados irão montar a Torta Gigante na rua Djalma Forjaz (calçadão do Capivari). O objetivo é produzir uma deliciosa torta de 50 metros. E às 17 horas todos os presentes poderão degustar a maior torta de frutas vermelhas frescas do mundo!!!