Blog

Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão, SP.

Alquimia – O primeiro restaurante vegano de Campos do Jordão

Proposta O Restaurante Alquimia do Hotel Serra da Estrela, convida você a desacelerar o ritmo do dia-a-dia e saborear um pouco da gastronomia por meio de todos os sentidos.

Com ambiente amplo e aconchegante o Restaurante recebe você para experiência gastronômica que reverencia o bem estar e a sustentabilidade. Opções criativas e saudáveis elaboradas pelo chef e sua equipe. O cardápio destaca a culinária vegetariana, comprometida com o meio ambiente e sua qualidade de vida sem perder o sabor.

O que é veganismo?
“O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade. Dos veganos junk food aos veganos crudívoros – e todos mais entre eles – há uma versão do veganismo para todos os gostos. No entanto, uma coisa que todos nós temos em comum é uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal, como: carne, laticínios, ovos e mel, bem como produtos como o couro e qualquer produto testado em animais.”

Definição criada pela The Vegan Society, da Inglaterra, mais antiga entidade vegana do mundo.





Restaurante Alquimia – Informações
Endereço:Av. Mario Otoni Rezende, 160 – Vila Capivari
Campos do Jordão, SP – CEP 12460-000

Horários do Restaurante Alquimia
Segunda a sexta
Almoço: das 12h00 às 16h00

Sábado, domingo e feriados
Almoço: das 13h00 às 16h00
Jantar: das 19h00 às 22h00