Blog

Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão, SP.

Busca aventura? Esta dica é para você!

Conhecida por ser a cidade mais alta do Brasil, Campos do Jordão dispõe de dois grandes tipos de vegetação: a vegetação de mata e a vegetação campestre. Do ponto de vista paisagístico, sobressai a presença das massas vegetais da floresta de Araucária-Podocarpus e de extensos reflorestamentos de coníferas, criando uma paisagem ideal para você que gosta do campo e busca aventura!

Seja para caminhadas, corridas, passeios de bicicleta, mountain bike, dentre outros, Campos do Jordão é certamente o destino correto para desfrutar do ar puro da montanha e aventura. Trouxemos hoje para você 3 dicas de passeios para quem busca aventura.

AVENTORIBA
EXPEDIÇÕES saindo TODOS OS SÁBADOS ou com PROGRAMAÇÃO PERSONALIZADA para grupos ou individual! Todas as expedições são guiadas por profissionais capacitados e finalizam com um saboroso almoço em um restaurante regional. Vagas Limitadas por expedição! AVENTORIBA é um programa de aventura e experiências na natureza, com um pouco de adrenalina e muito de beleza.

Informações e Reservas : (12) 99639-3653
www.aventoriba.com.br

TARUNDU
O espaço em meio ao verde reúne mais de 35 atrações para todas as idades. Entre elas, passeio de balão, patinação no gelo, arvorismo, circuito de tirolesas e cavalgadas, além de Bóia Cross e Orbit Ball. No restaurante, a pedida é saborear os pratos regionais servidos no buffet, com direito à típica e deliciosa truta.

Tel: (12) 3800-0150 / (12) 3668-9595
Site: www.tarundu.com.br

PASSEIO DE QUADRICICLO Conheça paisagens incríveis, visitando pontos turísticos de uma forma segura e emocionante. Com as Trilhas Aldeia Austríaca, Morro do Elefante, Gruta dos Crioulos, Pico do Imbirí, Itapeva e Pedra do Baú, o Passeios na Natureza conta com quadriciclos, gaiolas, motos e mountain bikes revisados regularmente, para garantir o conforto que você, sua família ou seu grupo merecem!

Informações:
T.: 12 3663-3371
T.: 12 9.8152-8377
E.: Av. Dr. Camilo de Morais, 530
Vila Capivari – Campos do Jordão