Blog

Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão, SP.

Delícias do Capivari

Movimentado dia e noite, o Capivari é a atração principal de Campos, reconhecido principalmente pelos bares, restaurantes e cafés.

Separamos aqui, 3 dicas para você se deliciar na vila mais badalada da cidade:

✅ Chocolate Montanhês É impossível pensar em Campos do Jordão e não lembrar do Chocolate Montanhês. A chocolataria é um colírio aos olhos e faz sucesso desde 1979. ☕️ Localizada na Praça São Benedito, a loja chama atenção pelos detalhes de sua arquitetura e delicioso aroma de chocolate. Vale a pena degustar o chocolate quente europeu, que é uma iguaria muito conhecida em nossa região. ⠀

✅ Esquina do Djalma A esquina mais famosa do Capivari, oferece aos visitantes um clima descontraído com um cardápio bem variado para agradar todo mundo, com muitos petiscos, pratos e as melhores bebidas. Para petiscar, uma boa pedida é o bolinho de risoto de abóbora recheado com costela de porco e a cerveja da casa, a Djalminha, produzida artesanalmente com a cervejaria Caras de Malte.

✅ Gourmand Café São vários os motivos que levam a Gourmand Confeitaria & Café a ser um dos melhores cafés da Vila Capivari. Localizada na parte superior do Aspen Mall, o ambiente cheio de personalidade oferece grande variedade de bebidas, doces e quitutes. Recomendamos a deliciosa torta de maçã (foto do post) e o Brownie Champion (que concedeu ao chef o prêmio do programa “Que Seja Doce”, do canal GNT).