Blog

Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão, SP.

Festival Internacional de Inverno

Por toda cidade de Campos do Jordão-SP, normalmente do Feriado de Corpus Christi até o final de Julho.

O frio chega e com ele a vontade de aproveitar o que o inverno tem de melhor: vinho, comidas quentes e passeios a lugares que combinam tudo isso com perfeição, como Campos do Jordão. É na estação das baixas temperaturas que a cidade oferece aos visitantes uma infinidade de atrativos imperdíveis e, se programar seu passeio, é garantia de uma viagem inesquecível.

Os amantes das artes são privilegiados quando o tema é turismo em Campos do Jordão em julho. É na cidade que acontece o maior evento de música clássica da América Latina: o Festival Internacional de Inverno. São 47 anos de história e mais de 3 mil artistas do primeiro escalão internacional já passaram pelo evento, que oferece concertos memoráveis e apresentações de tirar o chapéu.

Não é à toa que milhares de pessoas circulam pela cidade nessa época. Durante os dias do festival, as ruas respiram cultura e grandes artistas se apresentam em pontos turísticos como a concha acústica da Praça Capivari, a Capela de São Pedro e o auditório Cláudio Santoro. O evento ainda conta com programação pedagógica, com aulas individuais de instrumentos e masterclasses voltadas para jovens músicos, e nos últimos anos também recebeu artistas de renome da música contemporânea, como a cantora Kiri Te Kanawa, o maestro Kurt Masur e o trompetista Daniel Havens.

Se tem interesse no evento, venha fazer da sua temporada em Campos do Jordão única e inesquecível em todos os sentidos. Opção com perfil econômico em Campos do Jordão, Completa Infraestrutura e Modernas Instalações, a Pousada Campos dos Holandeses oferece o conforto que você e sua família precisam, em localização privilegiada e com tarifas que você pode pagar – já que oferece sete diferentes tipos de quartos. Está localizada no charmoso bairro Vila Inglesa, rodeada por montanhas e a menos de 5 km do centro turístico de Campos do Jordão ou 15 minutos de carro.

De nada adianta curtir o inverno em Campos do Jordão em sua essência e não contar com uma hospedagem de bom gosto, que garanta o seu bem-estar e o da sua família. Aproveite a oportunidade, faça uma consulta conosco e garanta sua estadia numa das melhores pousadas de Campos do Jordão.