Blog

Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão, SP.

Natal e Réveillon em Campos do Jordão

Sendo uma ótima ocasião para passear com a família ou os amigos na cidade, que não perde o charme nem no início do verão.

O período de confraternizações também é propício para aproveitar a vocação gastronômica de Campos do Jordão. Ingredientes como truta, frutas vermelhas, carnes exóticas, chocolates, fondue e o pinhão são destaque nos inúmeros restaurantes da cidade. O calor mais fresco, típico do verão nas montanhas, é agradável para os passeios ao ar livre, com a vantagem de encontrar nesta época as ruas mais vazias e preços ainda mais amigáveis.

Por conta do clima um pouco mais quente, o vinho acaba muitas vezes dando lugar à cerveja. E o que não faltam são opções da bebida nos bares e restaurantes da cidade, já que a fábrica da tradicional cervejaria artesanal Baden Baden, aberta à visitação dos turistas, e da Cerveja Campos do Jordão produzem rótulos para todos os gostos e podem ser experimentados direto da fonte.

Programação de Natal
Neste ano (2019), a programação cultural fica por conta da Fundação Lia Maria Aguiar. Preparamos um post exclusivo para você Campos do Jordão ganha decoração e programação especial para Natal 2019

E você? Já está na contagem regressiva para as festas de final de ano? Nós da Campos dos Holandeses estamos ansiosos para lhe receber como nosso hóspede neste período! Verifique nossos pacotes e opções de apartamentos com mesa de frutas e espumantes cortesia nos dias 24/12 e 31/12.