Blog

Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão, SP.

Protocolo COVID-19 – Reservas Canceladas

Atualização: 20/Mar/20

Prezado Hóspede,

A partir deste sábado (21), a Prefeitura de Campos do Jordão está suspendendo o funcionamento de bares, restaurantes, hotéis, pousadas e comércio em toda a cidade, por 30 dias. A medida pode ser revista a qualquer tempo, mas a princípio vale até o dia 19 de Abril.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Fred Guidoni e pelo Secretário Municipal de Saúde Márcio Stievano, durante transmissão ao vivo, pela página da Prefeitura no facebook, na tarde de quinta-feira (19).O Decreto de Situação de Emergência n° 8.106, de 19 de março de 2020, foi editado em consonância com as autoridades nacionais e estaduais de saúde e visa diminuir a circulação de pessoas na cidade, evitando desta maneira a propagação do vírus. (SITE DA PREFEITURA COM EDITAL: http://camposdojordao.sp.gov.br/Noticia/?i=1798&c=1 ) Em reunião após o pronunciamento do exmo sr. prefeito, tomamos a decisão de suspender nossas atividades temporariamente até 01/Jun/20. Como sempre, a segurança de nossos hóspedes e membros de equipe continua sendo nossa maior prioridade.

Estamos fazendo todo o possível para garantir sua segurança e fornecer flexibilidade máxima enquanto a situação gerada pelo novo coronavírus (COVID-19) continua a evoluir.

Todas as reservas que tenham data de entrada durante 20/Mar/20 à 31/Mai/20 estão sendo canceladas hoje, 20/Mar/20, sendo que os clientes poderão (*):

Optar por uma única remarcação para outro período desejado. Optar por emissão de crédito dos valores previamente pagos para utilização futura. Optar pelo estorno dos valores pagos na conformidade das políticas aceitas no ato da reserva. RESERVAS EFETUADAS VIA BOOKING, DECOLAR, EXPEDIA, HURB E OUTROS


Por gentileza entrar em contato com o site de compra para realizar o procedimento de estorno dos valores previamente pagos. Reservas com pagamentos que não sejam pagos diretamente à pousada não poderão realizar remarcação ou emissão de crédito.

* PORMENORES

Reservas dentro deste período poderão ser agendadas para uma data de preferência do cliente ou emissão de crédito para utilização futura em um período de um ano (contado da emissão). Note que eventuais diferenças tarifárias poderão ser cobradas para remarcação de um novo período. À partir do envio/liberação deste comunicado os senhores clientes terão um prazo de 48 horas para manifestar sua decisão através de nossos canais de atendimento disponibilizados no final desta mensagem. As reservas afetadas receberão um contato de nossa equipe nas próximas horas. As reservas concluídas através de canais terceiros receberão contato das operadoras com informações acerca dos cancelamentos. Caso os clientes não manifestem seu posicionamento dentro deste período, iremos realizar a emissão de carta crédito, não havendo quaisquer possibilidades de reembolso, se aplicável. Eventuais exceções neste protocolo estão sujeitos à análise e serão honrados apenas mediante autorização por escrito de nossa equipe. Manteremos em nosso site uma página atualizada com eventuais alterações no(s) protocolos tomados. Verifique periodicamente a página para se manter atualizado nas medidas tomadas para sua segurança e saúde.

Acreditamos que é em momentos difíceis como os que estamos vivenciando que o poder da hospitalidade assume sua maior importância.

Nossa equipe segue à sua repleta disposição pelos canais abaixo para esclarecer quaisquer dúvidas e para te auxiliar com toda e qualquer necessidade.

Cordialmente,

Pousada Campos dos Holandeses