Blog

Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão, SP.

Travelers’ Choice 2020

Campos do Jordão – 28 de Julho de 2020

Anunciamos hoje que fomos reconhecidos como vencedores do prêmio 2020 Travelers ‘Choice por estarmos entre as melhores pousadas de Campos do Jordão, com base em excelentes avaliações de viajantes e clientes de 2019. Com base em um ano inteiro de avaliações do TripAdvisor, antes de quaisquer alterações causadas pela pandemia, os vencedores dos prêmios são reconhecidos por receber consistentemente ótimos comentários de viajantes e clientes, colocando-os entre os 10% principais dos negócios de hospitalidade do mundo.

“Os vencedores do 2020 Travelers ‘Choice Awards devem se orgulhar desse reconhecimento distinto”, disse Kanika Soni, diretora comercial do Tripadvisor. “Embora tenha sido um ano desafiador para viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores do prêmio são amados por seu serviço e qualidade excepcionais. Esses vencedores não apenas merecem ser merecedores, mas também são uma excelente fonte de inspiração para os viajantes / clientes quando o mundo começa a se aventurar novamente. ” Para ver avaliações de viajantes / clientes populares da Pousada Campos dos Holandeses, visite nossa página no TripAdviro

Sobre a Campos dos Holandeses Localizada em uma área de 6 mil metros quadrados encontra-se a Campos dos Holandeses, uma das mais novas pousadas em Campos do Jordão. Ideal para casais e toda a família, a pousada oferece uma nova e completa infraestrutura ao seu alcance. São 7 diferentes opções de apartamentos para você, onde você encontrará a acomodação mais adequada para aproveitar sua viagem à montanha. Na área de lazer o hóspede encontra piscina coberta e aquecida, sauna, sala de fitness, brinquedoteca, brinquedão externo e coberto, sala de games com internet, sala de carteado e sinuca. Aqui seu pet é bem-vindo (veja regulamento Pet).

Possuímos uma equipe profissional e recepção 24 horas sempre pronta a orientar nossos hóspedes com as melhores dicas de passeios e gastronomia da cidade. Navegue em nosso site e hospede-se com todo o conforto segurança em uma das melhores Pousadas de Campos do Jordão, reconhecida pelo Certificado de Excelência do Tripadvisor 2019 e indicada pelo Guia 4 Rodas.

Faça sua reserva com antecedência e aproveite nossas Promoções Especiais. E venha curtir o melhor de Campos do Jordão na Pousada Campos dos Holandeses.

Sobre o Tripadvisor
O Tripadvisor, a maior plataforma de viagens do mundo *, ajuda 463 milhões de viajantes a cada mês ** a tornar cada viagem a melhor. Os viajantes de todo o mundo usam o site e o aplicativo Tripadvisor para pesquisar mais de 860 milhões de avaliações e opiniões de 8,7 milhões de acomodações, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros. Seja planejando ou viajando, os viajantes recorrem ao Tripadvisor para comparar preços baixos em hotéis, voos e cruzeiros, reservar passeios e atrações populares, além de reservar mesas em ótimos restaurantes. O Tripadvisor, o melhor companheiro de viagem, está disponível em 49 mercados e 28 idiomas.

As subsidiárias e afiliadas da Tripadvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) possuem e operam um portfólio de sites e negócios, incluindo as seguintes marcas de mídia de viagem:

www.bokun.io, www.cruisecritic.com, www.flipkey.com, www.thefork.com (incluindo www.lafourchette.com, www.eltenedor.com e www.bookatable.co.uk), www.helloreco .com, www.holidaylettings.co.uk, www.housetrip.com, www.jetsetter.com, www.niumba.com, www.seatguru.com, www.singleplatform.com, www.vacationhomerentals.com e www.viator .com.

* Fonte: Jumpshot para sites do TripAdvisor, mundialmente, novembro de 2019
** Fonte: arquivos de log internos do TripAdvisor, média de visitantes únicos mensais, terceiro trimestre de 2019 ###